NEWBYNEW #1 Primeiro álbum da Qveen, novo EP da Jorja Smith e coração jovem da Birdy +

Hey!
Hoje eu venho trazer esse quadro novo de lançamentos do mês com alguns lançamentos que rolaram durante essas últimas semanas e espero que vocês curtam!

E para começar, no dia 21 de maio, Qveen Herby vai lançar seu primeiro álbum. "A Woman" que além de ser  disponibilizado nas plataformas digitais, ele também vai ser lançado em edição limitada de forma física e autografado pela Qveen. E o formato em CD já está à venda no site oficial dela e começará a ser enviado para os fãs no dia 21, na mesma data de estreia.
"Balenciaga Dreams", "Faster", "A Woman", "Naughty Girl", "Juice", "Black Sheep", "Good Morning", "Mother Teresa", "Guggi Vision", "Masterpiece", "Celine Dion" e "Underdog", são as 12 músicas que compõe a tracklist do álbum.

E enquanto 070 Shake trabalha nas músicas do seu novo álbum, que ainda não tem data de estreia prevista, eu recomendo que vocês ouçam a música "Ha Talamod" que foi uma parceria da rapper no álbum "Helig Moder" de 2019 da rapper sueca Silvana Imam. E também o single novo "Said" que a Shake lançou em março com um dos seus parceiros do seu grupo de rap.

E agora vamos falar da Dove Cameron que lançou o single "Lazy Baby" no dia 02 de abril, com uma pegada bem popzinha retrô, que tem sido tendência entre as cantoras pop atuais. E seus fãs nos comentários do clipe até pediram feat da Dove com a Doja Cat ao notarem semelhanças da vibe meio Disco de "Lazy Baby" com "Say So".
Ao terminar o relacionamento com seu ex Thomas Doherty, a Dove disse que sentiu que precisava virar a página para começar algo novo e também não queria ficar triste por muito tempo, então "Lazy Baby" acabou a ajudando a passar por tudo isso.
E como ela não curte músicas sobre finais de relacionamentos, ela quis fazer uma que representasse o que vem depois do término. Sobre se sobressair depois de todo o processo disso, e a ideia era ser uma Bad Bitch break up song, como ela mesmo descreveu. E ela espera que seus fãs se sintam inspirados com sigo mesmos e empoderados ao ouvirem "Lazy Baby".

E depois do sucesso da primeira parceria da Backy G com a Natti Natasha em 'Sin Pijama' em 2018, as duas se reuniram novamente e lançaram 'Ram Pam Pam', que também já é um sucesso e está colocando todo mundo para dançar.

"Addicted" e "Gone", são dois dos mais novos lançamentos de Jorja Smith que são singles que vão estar no novo EP “Be Right Back”, previsto para ser lançado em Maio contendo 8 faixas. E ambos os singles ganharam videolcipes com uma pegada meio caseira com um toque de glamour e já estão disponíveis em sua conta do youtube.
Também recomendo que ouçam o single "Nobody But You" lançado dia 9 de abril em pareceria com o Sonder.

E por último eu queria recomendar o álbum novo da Birdy lançado hoje. 'Young Heart', que eu ouvi hoje no final da manhã no parquinho do lado do meu trabalho antes de vir para casa, e todo o verde e ar fresco super combinou com a trilha sonora em meus ouvidos, porque o álbum me levou para uma outra dimensão de real tranquilidade, e foi perfeito para o momento. E para deixar registrado eu devo citar que minhas músicas favoritas do álbum foram "Voyager", "Loneliness", "Deepest Lonely" e "Young Hearts".
E vale lembrar que ela não lançava nenhum álbum desde 2016, cujo seu último lançamento havia sido o “Beautiful Lies”, que depois ganhou uma versão deluxe.

Então é isso por enquanto. E até Breve!

NEWBYNEW #1 Primeiro álbum da Qveen, novo EP da Jorja Smith e coração jovem da Birdy + NEWBYNEW #1 Primeiro álbum da Qveen, novo EP da Jorja Smith e coração jovem da Birdy + Reviewed by Jeciane Cruz on maio 01, 2021 Rating: 5

Comente com o Facebook: