R.I.P. ► LIL PEEP

   Hey!
   Hoje irei extrear um quadro novo aqui no Side by Side, que será um espaço para apresentar artistas que já faleceram. Será igual ao quadro meet, mas como forma de homenagem para que a memória desses artistas nunca se percam.
    E no primeiro R.I.P. eu trouxe o Rapper Lil Peep que foi um dos mais recentes a nos deixar.
   Gustav Elijah Åhr conhecido como Lil Peep ficou conhecido pelo seu rap emo e sua personalidade. O rapper tinha um estilo diferentão, era cheio de tattoos e trouxe uma pegada bem única para o cenário do rap. Ele era uma grande promessa para os próximos anos, por estar fazendo algo completamente diferente chegando até a ser comparado como uma espécie de Kurt Cobain dessa geração.
    Seu sucesso e visibilidade na música começou quando ele lançou seu primeiro mixtape em 2015 entitulado "Lil Peep Part One". Em 2016 ele lançou mais dois mixtapes que alavancaram sua carreira sendo "Crybaby" e "Hellboy". E as plataformas principais onde Lil Peep postava suas músicas eram YouTube e SoundCloud. Inclusive ele ficou conhecido como "SoundCloud rapper".
    Infelizmente no dia 15 de novembro de 2017 Lil Peep foi declarado morto aos 21 anos decorrente a uma overdose de Xanax. E pela autópsia foram encontradas outras dez substâncias em seu corpo como cocaína e antidepressivos. Ele havia acabado de lançar seu primeiro álbum "Come Over When You're Sober, Pt. 1" que contava com 7 faixas.
ONDE ENCONTRAR
R.I.P. ► LIL PEEP R.I.P. ► LIL PEEP Reviewed by Jeciane Cruz on janeiro 11, 2018 Rating: 5

Comente com o Facebook: