GOLDEN YEARS ► ALPHAVILLE

    Hey!
    Hoje irei estrear mais um quadro aqui no Side by Side que se chamará "Golden Years". Neste quadro iremos falar de artistas que marcaram época. O foco será anos 70, 80,90 e épocas da brinlhantina.
    Para começar eu trouxe a banda alemã Alphaville.
    Formada em 1982 através de um projeto chamado "Nelson Community", a banda Alphaville ficou mundialmente conhecida com a canção "Forever Young" que teve uma demo de mesmo nome lançado em 1984. No mesmo ano eles lançaram também seu primeiro single de estreia, "Big in Japan", e com o sucesso em um curto prazo de tempo eles já engataram o lançamento do primeiro álbum oficial "Forever Young".
   Outros singles como "Sounds Like a Melody" e "Dance With Me" também foram bem aclamado nas paradas européias. Mas apesar de todo o sucesso, eles não obtinham bons resultados nas paradas americanas.    No total a banda possui 17 álbuns de estúdio de 1984 à 2017 e continuam em atividade. Os integrantes atuais são Marian Gold, David Goodes, Jakob Kiersch e Alexandra Merl, e atualmente eles estão em turnê pela europa.
    Seu trabalho mais recente é o álbum "Strange Attractor" de 2017 que ainda tem a presença forte dos sintetizadores e a essência do antigo Alphaville, mas de uma forma bem atual.
Clipe oficial do novo Single "Heartbreak City".
ONDE ENCONTRAR
GOLDEN YEARS ► ALPHAVILLE GOLDEN YEARS ► ALPHAVILLE Reviewed by Jeciane Cruz on janeiro 13, 2018 Rating: 5

Comente com o Facebook: