MEET ► NICOLE SABOUNÉ

    Hey!
    Hoje teremos um meet duplo, e a cantora da vez é Nicole Sabouné.
    Amanda Marina Nicole Sabouné conhecida somente como Nicole Sabouné, é uma cantora sueca de 26 anos cujo estilo musical se mistura entre Postpunk e New Wawe, trazendo um lado bem sombrio em suas músicas. 
    Ela participou do "The Voice Suécia" (The Voice Sverige), e chegou até à semifinal antes de deixar a competição. Depois disso começou a escrever músicas em parceria com Ola Salo que foi sua treinadora no programa e também com Niklas Stenemo. Mais tarde começou a ser inserida no mercado da música sueca com seu álbum de estreia "Must Exist" em 2014. 

    Seu álbum mais recente se chama "Miman" que foi lançado em 2015.
O título "Miman" remete ao poema "Aniara" de Harry Martinsons 1956, onde é o nome da máquina, com a capacidade de pensar por si mesmo, que recolhe todas as memórias da raça humana. "Miman" explora a ganância dentro da natureza humana e como isso está girando para autodestruição. É uma observação pessoal, visual e muito íntima de um mundo oculto que o álbum revela, escuro e intenso, mas ainda não ameaçador. "Miman" segue uma estrutura clara que ocorre no mesmo novo universo que a Sabouné criou.Fonte Century Media
ONDE ENCONTRAR
MEET ► NICOLE SABOUNÉ MEET ► NICOLE SABOUNÉ Reviewed by Jeciane Cruz on janeiro 10, 2018 Rating: 5

Comente com o Facebook: